Bem vindos ao Blog da Abet!

Bem vindos ao blog da Associação Brasileira de Esclerose Tuberosa.

Para a estréia do primeiro post do blog da Abet, segue uma proposta da função do mesmo dentro do âmbito da associação e da comunidade.

“O blog da Abet tem a função de relatar as experiências, os procedimentos e os acontecimentos que ocorrem na associação, e dar a possibilidade de retorno aos pais, educadores e profissionais da saúde, criando uma espécie de fórum, disponibilizando assim toda informação necessária sobre a esclerose tuberosa.

O blog estará sempre em processo de atualização para que todos possam saber mais do trabalho que é realizado na Abet.

A Abet agradece à todos o carinho!”

Márcia da Silva (Presidenta da Abet)

Anúncios

7 pensamentos sobre “Bem vindos ao Blog da Abet!

  1. Gostaria de deixar aqui meu agradecimento à ABET por ter abrido as portas e recebido a mim e ao meus colegas do curso de Comunicação Social da PUC-MINAS São Gabriel.
    Durante um semestre frequentamos esta instituição diariamente a fim de produzir um vídeo institucional, disciplina do curso de comunicação.
    Neste périodo pudemos perceber como o trabalho desenvolvido por esta Associação é importante para tantas crianças e familiares que frequentimente participam das atividades e tratamentos oferecidos pela instituição.
    Sem dúvida alguma, ficamos satisfeitos em ter conseguido desenvolver o que a disciplina propunha, no entanto, a alegria maior foi ter conhecido tantas pessoas maravilhosas que desenvolvem um trabalho maravilhoso que é motivado pelo sentimento mais puro que o homem pode transmitir ao proxímoque é o AMOR!
    Parabéns pelo trabalho que vocês desenvolvem com essas crianças tão maravilhosas e com os familiares que em tantos momentos nos transmitiram confiança e esperança em Deus e nos tratamentos.
    Que Deus continui abençoando a todos vocês e as suas criancinhas!

    • Eduardo,

      A Abet agradece mais ainda, pois o vídeo realizado por vocês foi de uma importância grandiosa para a divulgação da associação, principalmente na web (área que estamos desbravando agora). Saibam que as portas da Abet estarão sempre abertas pra vocês, e para todos que estejam aptos a somar tanto com a causa da associação (a esclerose tuberosa) como a causa social por completa! O mundo precisa disso!

      Muito grato por tudo!
      Abet

    • Salete,

      Vamos procurar colocar mais informações sobre a doença no blog à medida que novas informações da doença forem surgindo. Iremos colocar mais publicações da doença no blog. Enquanto isso você pode se informar melhor no nosso site na seção esclerose tuberosa.

      Agradecemos muito o seu comentário!
      Abet

  2. Meu nome é Cássia Maria Médici, moro em Itu, interior de São Paulo e tenho um neto que hoje está com 12 anos de idade e portador de esclerose tuberosa. Gostaria de manter contato com vocês e se puderem me manter atualizada com tratamentos, métodos educacionais, etc, fico muito grata.
    Um abraço
    Cássia Médici

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s